"Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor. Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro que não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro."
" E o que fazer, afinal? dançar um tango argentino, ou seria cantar? cantarolou calado assim “quiero emborrachar mi corazón para olvidar um toco amor que más que amor fue una traición’ tinha versos à espreita, adequados a qualquer situação, essa uma vantagem secreta sobre os outros, mas tão secreta que era também uma desvantagem, entende? Nem eu..."
quinta-feira, maio 14, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

...e o que fazer...afinal?!...venha a Coimbra...dançar!
ResponderExcluir(balada da despedida - youtub)
...dá-me mil beijos...e mais cem e...novamente mil e mais cem...e depois mais mil e mais cem...Carol carol!